Criação de Loja Online E-commerce
Transforme o seu negócio com a criação da sua loja Ecommerce e tenham uma plataforma com
todos os recursos para Gerir e Expandir o seu negócio.
5 Razões para criar uma loja online
Porque deves investir numa loja online

1. A Loja Online que vende sozinha
Uma loja online está sempre aberta e pronta a vender. Não precisa de contratar ninguém. Mostra os seus produtos, vê se tem stock, efetua encomendas e recebe pagamentos.
2. Vende 24h por dia
Um loja online está sempre aberta. Está disponível a qualquer hora 365 dias por ano.
3. Ganha novos clientes de outras zonas e países
Consiga ganhar clientes de outras cidades e países. Expanda o seu negócio para novos horizontes.
4. Facilidade para os clientes
Mostre os seus produtos no local que o cliente quer. Facilite o processo de venda e colha novas vendas.
5. Baixo Investimento comparado a Loja física
Uma loja física tem as suas vantagens, contudo o investimento na loja e no pessoal é muitas vezes elevado. Invista numa loja online para começar a vender os seus produtos sem 90% dos custos.
Liga-nos e tira todas as tuas dúvidas.

O que está incluído na sua loja online
Todos os websites que desenvolvemos na nossa agência, têm incluídas um conjunto de funcionalidades essenciais, que permitem que qualquer cliente da Portugal Web Design comece a trabalhar desde o primeiro dia.
Módulo Loja Online
- Produtos e Categorias ilimitadas
- Dashboard de vendas online
- Pagamentos Online via Cartão de Credito e/ou Paypal
- Barra de Pesquisa de artigos
- Artigos/Preço de Promoção
- Variações de Produto (Cor, Tamanho, etc..)
- Refund de artigos
- Reviews de produtos
- Cross-selling de Artigos Similares
- Página de Artigos em Destaques
- Importação/Edição de artigos através do EXCEL
- Catálogo de produtos com categorias e subcategorias
- Ordenar artigos (alfabeticamente, popularidade, preço, etc..)
- Gestão de Stock
- Cupões de desconto
- Opções de forma de envio (no local ou por correio)
- Cálculo de portes de envio simples
- Zona de cliente (encomendas recentes, gestão de morada, etc)
- E Mails de notificação automáticos (encomenda feita, encomenda enviada etc..)
Funcionalidades da loja online em detalhe
O que a tua loja online consegue fazer
Vende .

Pode criar Categorias de produtos ou serviços, e sub categorias facilmente. Para ter a variedade exposta de forma organizada para converter melhor em vendas.
Tenha acesso a inserir Artigos de forma ilimitada, pode inserir sem qualquer limitação a quantidade de artigos à sua loja Ecommerce, para que não perca nenhuma venda.
Facilmente pode criar variantes aos seus artigos ou serviços, exemplo: (Camisola, tamanhos S, M e 2 cores diferentes, etc), ou (disco rígido, 1TB, 2TB)
Consiga criar promoções de forma rápida com um clique. Aproveite para criar promoções ou alterar preços de promoção e aumente as suas vendas desse artigo em específico.
Adicione Cupões Promocionais de forma a cativar mais clientes, e a presentear os clientes mais fiéis com Cupões de Desconto.
Faça vendas de artigos como livros ou até links que sejam para adquirir serviços online. Tenha todas as oportunidades em aberto.
Com um clique destaque um ou vários artigos que queira com um Banner apelativo e aumente as vendas.
Pode criar colecções e ter tudo organizado para que mais facilmente o cliente possa escolher, e comprar.
Adicione Tags aos artigos, consegue assim destacar artigos em famílias. Ex (Manga curta), ou (tamanho ecrã) para facilitar a visualização.
A imagem diz tudo, é um forte argumento de venda. Adicione uma Galeria a cada produto da sua loja Online.
Tenha sugestões ao ser mostrado um artigo, a sua loja Ecommerce faz a sugestão de artigos semelhantes. Vai aumentar as vendas.
Opiniões contam bastante, e pode ter reviews de produtos para que outros clientes sintam ainda mais à vontade para também adquirir.
Com a sua Loja Ecommerce, notifique diretamente por email os seus clientes, torne fiéis os seus clientes mais antigos, e cative mais visitas para a sua loja.
O cliente tem acesso à sua própria área, onde pode aceder aos produtos comprados, prazos de encomendas, e aceder a todo o histórico na sua loja Online.
Search box integrda do Website, para que seja fácil e rápida a procura de artigos pelo cliente, simples e direto. Para que a venda seja concluída rápido e bem.
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Toda a facilidade de transacções, várias possibilidades de pagamento na loja Online.
Pode sempre, através de uma forma fácil e intuitiva, fazer um reembolso, e ficar registado para que tudo fique organizado.
Pode escolher a forma de envio dos produtos vendidos, levantamentos ou envios pelos correios.
Calcule de forma simples os custos de envio, para que as suas margens sejam boas e ao mesmo tempo apelativas ao cliente, ajustadas a cada època.
Tenha liberdade para optar por envios gratuitos em algumas alturas do ano, promova as suas vendas e aumente a rentabilidade sugerindo o envio gratuito dos produtos.
Backoffice fácil e intuitivo, que pode aceder em qualquer lugar, para qualquer alteração.
Faça uma gestão de stock profissional e organizada, ganhe rentabiliade , a loja Ecommerce ajuda a que nunca falta stock dos artigos mais vendidos.
Encomendas geridas de forma fácil, desde a compra até ao envio ou levantamento do produto. Fácil do principio ao fim.
Fique com uma base de dados dos seus clientes, para que fidelize mais facilmente.
Saiba os artigos que tem, exporte e analise de forma fácil, para aumentar a rentabilidade da sua loja Online, sem que deixe de ter artigos mais vendidos ou falta de stock.
Adicione permissões a colaboradores, para delegar ações e facilitar o trabalho diário.
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Um processo testado e comprovado em mais de 100 projectos
Processo de Trabalho de criação de uma loja online

- Briefing
O Briefing é uma das principais etapas de todo o processo. O objetivo desta etapa é conhecermos bem a empresa e os seus objetivos para o futuro e presente. Iremos definir os objetivos do website, target de clientes, qual a mensagem a transmitir, que tipo de design gostam, quantas páginas terá o site e outros aspetos que relevantes para otimizar a conversão do website online.
- Escolha do Design Base
O objetivo desta etapa é escolher um design do portfólio que se encaixe melhor no estilo da marca do cliente. Este design será depois totalmente personalizado para abordar os tópicos de conteúdo definidos e a mensagem que se quer passar. A escolha desta base de design faz acelerar o processo de desenvolvimento e simplifica a escolha de mood geral do website.
- Definir tópicos de conteúdos para cada página
Nesta etapa pretendemos definir a arquitetura de informação, ou seja, que páginas faz sentido ter, que tópicos vão ser abordados e que prioridades têm dentro da página. O objetivo desta etapa é termos uma estrutura fácil para o usuário entender e começar a saber quais são os conteúdos que iremos necessitar escrever ou criar.
- Personalizar o design do website
Esta etapa será onde iremos personalizar o website à estrutura de conteudos definida anteriormente.
- Ajustar o design para mobile
Todos os designs são adapatados a mobile (smartphones) para que estes são também apelativos neste tipo de dispositivo.
- Desenvolvimento Funcionalidades Extra
Muitas empresas necessitam de funcionalides extra para conseguirem converter mais visitantes em leads/vendas. Pode ver a nosso lista de funcionlidades extra aqui.
- Reunião de Ajustamentos de Estrutura e Design
Depois de termos personalizado o site para os vários dispositivos fazemos uma reunião presencial ou video conferencia, para ajustar a estrutura e os aspetos estruturantes que necessitem intervenção.
- Adicionar conteúdos finais (Textos e Fotos)
Nesta etapa do processo iremos meter todo o conteúdo fornecido pelo cliente no seu devido lugar.
- Preparar Traduções
As traduções dos textos são começadas a ser preparadas pelo o cliente nesta altura. Estas serão apenas introduzidas depois dos últimos ajustes serem aprovados.
- Reunião de Ajustamentos Finais (Detalhes)
Nesta altura do processo, existirá uma reunião final para ajustar alguns detalhes em termos de design, quer surgiram depois da introdução do conteudo. Nesta etapa não se irá abordar a estrutura nem o design base do site, apenas detalhes.
- Ajustamentos Finais Mobile
É importante finalizar o website com uma versão mobile otpimizada. Nesse sentido é nesta etapa que será feita os ajustes finais no website.
- Formação no Backoffice
A formação do website será feita nesta altura. Iremos fazer uma formação por video conferência onde iremos explicar como o cliente pode editar o conteudo do website (textos, imagens, preços, etc..) e aprender como funciona algumas funcionadades extra que o website possa ter.
- Configurar Alojamento e Domínio
Para o website poder ficar online é necessário configurar o alojamento (Servidor) para o poder receber. Para além disso, necessitamos de adquirir/configurar um domínio para que os seus clientes o consigam encontrar online.
- Lançamento do Website online
Yes! O seu site finalmente ficou online. Parabéns! Agora ajude os seus clientes a encontrarem o seu negocio rapidamente. Invista em campanhas de marketing no google e em redes sociais para levar mais pessoas ao seu novo site.
- 30 dias de Suporte após Lançamento
Todos os websites feitos pela Portugal Web Design tem suporte garantido durante 30 dias para resolver/ajustar possíveis necessidades que surjam depois do lançamento.
Os que dizem sobre nós




Comece já a vender online.
Loja Online Ecommerce
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Um loja com tudo o que precisa para vender online.-
3 Páginas de Conteúdo + Modulo Loja Online
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1 idioma
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Otimizado para Smartphones
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Backoffice para edição de conteúdos, produtos, stocks, preços, etc..
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Website Essencial Pack (Galeria, Formulários de contacto, Google Maps, Social Media Link)
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Integração com Google Analytics
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2 Revisões de Design
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